Futsal | Da redação | 20/09/2006 12h17

Mace/Uniderp e ABC estréiam nesta quarta pela Taça Brasil Sub-20

Compartilhe:

Futsal

Campo Grande (MS) - As delegações do ABC e da Mace/Uniderp viajam juntos nesta segunda-feira (18) para Minas Gerais onde disputam a partir de amanhã a fase final da Taça Brasil Sub-20. A competição, que conta com as 14 melhores equipes do País na categoria, acontece de 20 a 28 de setembro nas cidades mineiras de Belo Horizonte e Betim.

"Só de a gente ir já é uma vitória", diz Marcelo Fernandes de Oliveira, técnico do ABC, que acredita que a maior desvantagem de sua equipe será em realação ao condicionamento físico, graças a diferença entre as estrturas das equipes. "Em relação a individualidade não perdemos para ninguém", declarou.

Já o técnico Pavão, da Mace/Uniderp, entra mais ambicioso na competição. "Minha chave é teóricamente a mais forte, com Malwee Jaguará (RS), Atlético Mineiro (MG) e Grajaú (RJ) entre os favoritos, mas a expectativa é grande, estamos com o time completo e buscaremos a classificação", afirmou.

A Mace/Uniderp estréia nesta quarta-feira (20), às 17h, contra o Alecrim (MA). Completam a chave G a AABB de Patos (PB), o Malwee Jaguará (RS), o Atlético Mineiro (MG), o Grajaú (RJ) e o Atlético Bahia Clube (AM). Já o ABC se encontra na chave H, juntamente com o Maringá (PR), o João XXIII (CE), o PMPE (PE), o Minas (MG), o São Caetano (SP) e o Paysandu (PA).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS