Futsal | (Com informações do Grupo Correio do Estado) | 05/04/2005 13h36

Mace ganhou de 4 x 0 do Pelezinho na Taça Canarinho

Compartilhe:

Taça Canarinho

Na abertura da 13ª rodada  da XXIII Taça Canarinho de Futsal, na noite desta segunda-feira, a Mace/Uniderp ganhou de 4 x 0 do Pelezinho/Ótica Super Visão, no jogo válido pela categoria fraldinha. Os gols foram de Endriw, Lucas e Thiago (2). Com este resultado a Mace está em segundo lugar na chave B, atrás do invicto Muller Sportes. Na chave A, o líder é o time do ABC.

Pela categoria infantil, a Escola Junior/Sanagro marcou 3 x 1 sobre a Funlec, com gols de Juliano para a Funlec e Marcus Vinícius (2) e Bruno para a líder da chave B, Escola Junior.  Na chave A, o Colégio Osvaldo Cruz, com nove pontos ganhos em três jogos, lidera o grupo.
 
Fechando a rodada desta segunda, Perfil Ferros/DD São Paulo empatou em 3 x 3 com o representante de Terenos. Matheus (2) e Anderson para o Perfil Ferros e Silvio e Renato (2) para o Terenos. Os dois times ocupam as duas últimas posições da chave C da categoria oficial, com AABB em primeiro e UCDB em segundo devido ao saldo de gols.

A Taça Canarinho, promovida pela  Fundação Barbosa Rodrigues  e Grupo Correio do Estado, tem mais três jogos nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, no ABC: Alexander Fleming/MGR Veículos  x   Seduc de Aquidauana (fraldinha), Escolinha H10   x AA Muller Sportes (infantil) e Curso Tamandaré     x    Polícia Militar (oficial).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS