Futsal | Com CBFS | 25/09/2006 14h02

Mace empata com Malwee e tamém está fora da Taça Brasil Sub-20

Compartilhe:

Betim (MG) - A Malwee/Jaraguá continuou na luta pela classificação às semifinais da chave G, ao bater, por 7 a 3 a equipe do Mace/Uniderp, de Mato Grosso do Sul, na noite deste domingo (24/9), em partida válida pela Taça Brasil Sub-20, ocorrida na cidade de Betim, em Minas Gerais.

Com o resultado o time catarinense chegou aos nove pontos ganhos e se igualou ao Atlético Mineiro, na vice-liderança da chave. A segunda vaga às semifinais deverá ficar com um dos dois times, já que o Grajaú/Teresópolis já obteve sua classificação na rodada deste domingo.

Precisando muito da conquista dos três pontos a Malwee começou logo no início da partida a ´agredir` a defesa adversária. Com rápidas jogadas, nas quais as trocas de posicionamento e de passe, os catarinenses confundiram a marcação sul mato-grossense, que não impediu a marcação dos gols da Malwee.

No total foram 4, somente no primeiro tempo, marcados por Leonardo, Dimas, em duas oportunidades, e Caio. O Mace diminuiu após rápido contra-ataque, marcando com Diego. No segundo tempo, a Malwee continuou melhor e ampliou a vantagem, com gols de Jackson Barros e Caio. O Mace ainda diminuiu, com gols de Gustavo e Falcão, mas não havia mais tempo para reação.

No final do jogo, o técnico Renato Vieira, da Malwee, disse que sua equipe está crescendo de produção e, aos poucos, vai se acostumando à quadra de 40x20 metros. "Nós treinamos em quadras menores, e por isso estamos tendo problemas quanto à adaptação à esta medida de quadra. Já acertamos em nossa marcação, mas é preciso melhorar na saída de bola. Com o tempo, e buscando a vaga às semifinais, conseguiremos acertar isso."

O ABC já havia se despedido mais cedo da competição ao ser derrotado pelo Paysandu por 5 a 0. A campanha dos sul-mato-grossenses esteve bem abaixo do esperado.

Ficha Técnica
Malwee-SC 7 x 3 Mace-MS
Data: 24/9
Horário: 20h
Local: Ginásio Divino Braga - Betim (MG)
Árbitro principal: Márcio Antônio da Costa (GO)
Árbitro auxiliar: Luiz Fernando da Piedade (MG)
Anotador: Sidnei Nunes (MG)
Cronometrista: Adelmo Bragatto (RJ)
Representante da CBFS: Eduardo Gomes Maia (GO)

Malwee: Guilherme, Jackson Barros, Leonardo, Dimas e Carlos -Entraram: Jackson Mota, Jair, Antônio, Anderson, Caio, Mauro e Dioney. Técnico: Renato Vieira.

Mace: Guilherme, Falcão, Henrique, Gustavo e Rafael. Entraram: Diego, Allan, Jared, Fábio, Guilherme Pimenta e Thalyson. Técnico: Sérgio Pavão.

Gols:
Malwee: Leonardo (4´39), Dimas (2) (11´38 e 11´50), Caio (15´37), Jackson Barros (2) (21´15 e 32´39) e Carlos (25´15)
Mace: Diego (18´25), Gustavo (34´26) e Falcão (37´15)

Cartões:
Malwee: -
Mace: Guilherme Pimenta (amarelo)

Correios: Patrocinador oficial do Futsal do Brasil
DalPonte: Marca oficial da Seleção Brasileira de Futsal

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS