Futsal | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 31/07/2019 10h47

Juventude AG estreia hoje na Copa Vale da Esperança

Compartilhe:

A bola “pesada” voltará a rolar hoje a noite em Caarapó para mais uma rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal, e o grande destaque fica por conta da estreia do atual campeão, o Juventude AG. Como de costume, os jogos serão no ginásio municipal com início às 19 horas e entrada gratuita.

Diferentemente de outras rodadas, essa terá somente jogos da competição masculina, que além da estreia do Juventude AG diante da equipe do Grat’s Futsal, em jogo que começa às 21 horas, terá os seguintes confrontos:

19:00 – Instituto Aefa X Condor Amigos do Tucano/Juti
20:00 – Pradodiesel Naviraí/Gelomax X THE EPEF
22:00 – Agiliza/Itaporã X Centro Te’y Kue

A Copa Vale da Esperança de Futsal é uma idealização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), e conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

JUVENTUDE AG

O atual campeão da comepetição chega para a disputa com novos nomes e mantendo 70% do elenco que disputaram as competições do primeiro semestre, onde a equipe conquistou a Taça Brasil da 1ª Divisão, feito inédito até então por uma equipe sul-mato-grossense, e teve boa participações na Copa SBT e Copa Morena.

Neste segundo semestre, além da Copa Vale da Esperança, o Juventude AG também irá disputar a Copa Pindorama, a Copa Karandá FM e o campeonato estadual organizado pela FFSMS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS