Futsal | Gazeta MS | 31/08/2018 09h23

Juti comemora bons resultados estaduais no futsal

Compartilhe:

O futsal de Juti ganhou destaque estadual nos últimos dias com boas participações nos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e com as classificações para seis finais na Copa Cidade de Naviraí.

No Jems, o time feminino, representado pela Escola Estadual 31 de Março foi até a semifinal da Copa dos Campeões e no final de semana passado, em Naviraí, foi derrotado para o representante de Amambai por 9 a 4, perdendo assim a chance de conquistar a classificação para a fase regional da competição. Mesmo assim, derrotou Três Lagoas na decisão de terceiro lugar por 3 a 2.

Mais de 400 atletas participaram da Copa dos Campeões em Naviraí, os três dias de evento desportivo movimentaram o município. As meninas da EE Presidente Vargas, de Dourados, levaram o título da competição pela segunda vez, garantindo a vaga deste ano direto para Natal, no Rio Grande do Norte, onde será realizado o Brasileiro deste ano.

Copa Cidade de Naviraí

Também em Naviraí, Juti avançou para finais em seis categorias, uma delas conquistada na última terça-feira. O time sub-17 masculino, representado pela Escola Estadual 31 de Março, passou nas penalidades por Eldorado após empate no tempo normal por 3 a 3.

Os outros times que estão nas finais do próximo sábado (1º) são na categoria sub-9 masculino (Escola Municipal Doraci Fernandes); sub-15 masculino (Escola Estadual 31 de Março); sub-13 e sub-15 feminino (Escola Estadual 31 de Março) e no feminino adulto com o Esporte Clube Condor.

Apoio

As equipes de Juti contam com o apoio da prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) (MDB) e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semece) através da secretária e vice-prefeita Cláudia de Sena (PSDB).

"A administração municipal através da Semece e do Departamento de Esportes tem dado total apoio aos atletas do município, fornecendo alimentação e transporte nas viagens das equipes", agradeceu o gerente de esportes Marco Alício Fernandes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS