Futsal | (Com informações da Fundesporte) | 01/06/2005 16h07

Jogos do Conesul estão na reta final, depois vem vôlei e futebol

Compartilhe:

A primeira edição dos Jogos do Conesul, evento patrocinado pela Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer, apontará nesta quarta-feira, mais dois semifinalistas do torneio da modalidade de futsal. Em Amambai, a equipe da casa enfrenta Sete Quedas após vencer o primeiro jogo por 5 x 4. Na cidade de Itaquiraí, a equipe de Iguatemi defenderá sua classificação precisando apenas do empate. No jogo de ida, Iguatemi venceu Itaquiraí com o placar em 5 x 4. As equipes representantes de Coronel Sapucaia e Tacuru já estão classificadas e aguardam os vencedores desta rodada para definição da tabela e locais das próximas partidas.
 
Nos Jogos do Conesul, a modalidade de futsal reuniu equipes de nove municípios. A fase de classificação é decidida em partidas de ida e volta. As semifinais serão disputadas em rodadas duplas, também em partidas no sistema ida-e-volta, previstas para os dias 12 e 19 de junho, com as finais nos dias 03 e 10 de julho.
 
Os Jogos do Conesul reúnem 17 municípios da região sul de MS, que participam do evento competindo em três modalidades esportivas: futsal, futebol e voleibol. As cidades participantes são as seguintes: Amambai, Antonio João, Aral Moreira, Caarapó, Coronel Sapucaia, Eldorado, Iguatemi, Itaquiraí, Japorã, Juti, Laguna Caarapã, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Ponta Porã, Sete Quedas e Tacuru.
 
A organização dos Jogos do Conesul confirmou os congressos técnicos das modalidades de voleibol e futebol. O do voleibol será realizado na cidade de Paranhos no dia 09 de julho às 10h. Em Iguatemi, os participantes da modalidade de futebol realizam o congresso técnico no dia 10 de setembro às 10h. Os Jogos do Conesul iniciaram no dia 1º de maio e o encerramento está previsto para o dia 04 de dezembro.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS