Futsal | (Com informações do RMT Online) | 19/03/2005 16h12

Jogos da Copa Morena em Campo Grande e Nioaque

Compartilhe:

Campo Grande e Nioaque sediam os jogos da 27ª edição da Copa Morena de Futsal neste fim de semana. Na Capital, o primeiro jogo da sexta-feira foi entre CMO e o Astropoll, de Sidrolândia. A equipe do Comando Militar D´oeste abriu o placar com um gol de Robson. Mas o time do Astropoll empatou. Faltando 30 segundos para o fim do jogo, Neomar marcou mais um para Astropoll. Final de jogo, 2 a 1 para o time de Sidrolândia.

No segundo jogo da noite, Três Irmãos, campeão da fase metropolitana enfrentou Ribas do Rio Pardo. A equipe da Capital se empolgou e marcou quatro gols no primeiro tempo. Ribas bem que tentou reagir com  um  gol, mas o resultado final foi Três Irmãos, 4 a 1 para Ribas do Rio Pardo.
 
Em Nioaque, Independente de Sidrolândia e Anastácio fizeram a primeira partida. Wilson  e Eduardo abriram vantagem para Anastácio logo no início da partida. Independente reagiu com um gol de Genival. Mas logo Eduardo faz mais um e, em seguida, Tiago faz outro.   Todos os gols saíram no primeiro tempo. Resultado: Sidrolândia 2 a 3 para Anastácio.

Incentivados pela torcida, os jogadores de Nioaque fizeram os dois gols contra o time de Dois Irmãos do Buriti bem no início da partida. O time de Campo Grande reagiu. Fez o primeiro e logo veio o gol do empate. Na volta do segundo tempo, a equipe de Campo Grande marca mais dois. O time da casa bem que tentou reagir com um gol de Antonio Carlos. Final de jogo: 4 para Dois Irmãos e Três para Nioaque.


Confiras os confrontos deste sábado:
 
Grupo 11 - Nioaque
 
Sábado - 08:00 / 09:00
Terenos x Dois Irmãos do Buriti
Independente Sidrolândia x Antônio João
 
Sábado  - 19:30 / 20:30
Anastácio x Antônio João
Terenos x Nioaque

Grupo 12 - Campo Grande
 Sábado  - 08:00 / 09:00
Santa Luzia de Ribas Rio Pardo x Astropoll de Sidrolândia
Asas de Água Clara x Ribas do Rio Pardo
 
Sábado  - 19:30 / 20:30
Santa Luzia de Ribas Rio Pardo x CMO
Asas de Água Clara x Três Irmãos

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS