Futsal | A Bola Rolou | 20/02/2020 10h10

Jogos da Conferência Oeste da Liga Sul-mato-grossense começaram

Compartilhe:

A Conferência Pantanal Oeste, da Liga Sul-mato-grossense de Futsal começou no sábado (15), com partidas realizadas simultaneamente em três cidades – Bela Vista (A), Miranda (B) e Aquidauana (C).

Em Bela Vista, pela chave A, Jardim bateu os donos da casa por 4 a 1, em grande jornada de Thiago Binatti. O veterano marcou os quatro gols da vitória sobre o forte Audax/P10.

Na outra partida, o Objetivo Maracaju venceu o FBG/Guia Lopes, por 5 a 4. Belo, Gabriel, Jovany, Lineker e Jean marcaram por Maracaju.

Em Mirada, a maior goleada da competição aconteceu na vitória do Kurumin sobre o Arara Negra, por 14 a 1, com o ginásio praticamente lotado. No primeiro jogo do programa, quem se deu bem foi o Pit Stop Bonito. A representação de Bonito venceu o ABF Bodoquena por 6 a 4. Fizeram os tentos do Pit Stop – Barata (2), Nickinho, Brandão, Renan e Calango (1).

Em Anastácio, duas partidas marcaram o duelo entre os municípios coirmãos. O Iflor passou pelo Aquidauana Futsal/Cândido Mariano por 8 a 4. Na outra partida, o Mercado Terto de Tibinha, venceu o Anastácio Fusal por 4 a 3. Fizeram os gols Kelvis (2), Joel e Geovani Brito (1).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS