Futsal | A Gazeta News | 23/07/2018 10h29

Interfirmas de futsal tem finais nesta segunda em Amambai

Compartilhe:

Acontecem na noite desta segunda-feira, dia 23 de julho, no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, em Amambai, as finais do Campeonato Interfirmas de Futsal 2018.

Segundo a SEDESC (Secretaria de Desporto e Cultura) da prefeitura local, que promove e organiza a competição entre empresas e entre instituições no município, as semifinais do certame nas categorias masculina e feminina foram realizadas na noite da sexta-feira, dia 20 de julho.

Na categoria masculina a Polícia Militar/Corpo de Bombeiros garantiu a vaga na final ao bater o 17º RC Mec pelo placar de 2x1 e a equipe do Amauri Pinturas/Dutra Cell chegou à decisão ao vencer o Supermercado Sol/Vale Veículos pelo placar de 3x2.

O Supermercado Sol/Vale Veículos, que havia perdido nas quartas de final para o Mercado Modelo, chegou as semifinais após a desclassificação do Mercado Modelo, segundo a organização do campeonato, por escalar jogador em desconformidade com o regulamento da competição.

Final feminina

A final do Interfirmas 2018 na categoria feminina será entre Rancho Fundo e Raça União.

Segundo a organização, a equipe da Raça União chegou a decisão ao bater em uma das semifinais na noite da sexta-feira, a equipe da Fernandes Calçados pelo placar de 3x1.

Já a equipe do Rancho Fundo garantiu a vaga na final ao vencer na outra semifinal, na noite da sexta, a representação do União Esporte Clube pelo placar de 2x1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS