Futsal | Dourados Esportivo | 16/02/2018 09h32

Instituto AEFA conquista três títulos na Copa Nesher

Compartilhe:

Sucesso total, assim podemos classificar a campanha do Instituto Aefa, tradicional equipe douradense, na 6ª edição da Copa Nesher de Futsal de Base e Feminino disputada na cidada de Francisco Beltrão, localizada no sudoeste do estado do Paraná. No total foram 3 tíltulos conquistados, nas categoria Sub 13, Sub 17 e também no Feminino que foi disputado na categoria "aberto".

Além dos títulos, chamou à atenção a campanha realizada nas categorias Sub 9, Sub 11, e as duas equipes do Sub 15, sendo uma delas em parceria com a equipe ONG Gol de Letra da cidade de Glória de Dourados. A equipe Sub 9 ficou em 4º lugar, a Sub 11 em 5º lugar, e as duas equipes Sub 15 ficaram com o 3º e 4º lugares. Lembrando que a Copa Nesher já é uma das mais conceituadas competições da região sul, sempre contando com muitas equipes de vários lugares do país, inclusive de países vizinhos como Argentina e Paraguai.

O título da categoria Sub 13 foi conquistado após vitória por 5 a 1 sobre a equipe do Galinhos Futsal. Vale ressaltar que a equipe contou com os atletas Breno e Felipe da cidade de Jardim-MS. No Sub 17 o título veio após a vitória por 4 a 1 sobre a equipe do Salto do Lontra. E por fim, o título do femino foi conquistado sobre a equipe de Francisco Beltrão, em jogo que terminou em 1 a 0 para as douradenses.

"Estamos muito felizes com a nossa participação na Copa Nesher, três títulos e todas as nossas equipes ficando no mínimo na 5ª colocação. Isso é o resultado de muito esforço e dedicação de todos, comissão técnica, atletas, comissão dos pais, patrocinadores e colaboradores do Instituto Aefa. Os resultados conquistados na Copa Nesher é a prova que estamos no caminho certo, e que o trabalho esta dando frutos positivos", disse Amantino Espíndola, um dos coordenadores e fundador do Instituto Aefa.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS