Futsal | Com Sesc | 18/06/2019 06h41

Inscrições da Copa Sesc seguem até dia 26 do próximo mês

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a Copa Sesc de Futsal do Sesc Dourados. Até o dia 26 de julho será possível inscrever equipes, na unidade.

O Congresso Técnico será no dia 31 de julho, às 19h30 e as disputas de 05 de agosto a 13 de setembro. A proposta da Copa de Futsal do Sesc é incentivar a prática da modalidade entre comerciários e dependentes, incentivando a formação de equipes dentro das empresas.

O foco está em três conceitos: competição, cooperação e valores sociais. Para se inscrever, é preciso ter 18 anos completos, levar os documentos pessoais, uma foto preencher a ficha de inscrição, além de recolher a taxa de inscrição que é por equipe. Cada time deve conter no máximo até 15 atletas. ​Vagas limitadas.

Ao fim da Copa haverá premiação com troféu e medalhas para as equipes de primeiro, segundo e terceiro colocado; troféu de artilheiro e goleiro menos vazado.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700. Acompanhe a programação no site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS