Futsal | Da redação | 28/04/2006 18h02

III Torneio de Futsal entre Escolas acontece de 20 a 27 de maio

Compartilhe:

Estão  abertas as inscrições para o 3° Torneio de Futsal entre Escolas do Ensino  Médio, categoria masculina e feminina, que acontece nos dias 20 e 27 de maio, em Campo Grande. O evento é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão e curso de Educação Física da UNIDERP.

De  acordo com a organização do campeonato, os jogos classificatórios vão acontecer nas quadras da escola Mace no dia 20 de maio, das 7h às 17h. Já as  disputas  das  finais  serão  realizadas nas quadras do campus III da Uniderp  no  dia 27 de maio, das 7h às 12h. Cada escola pode inscrever um time  masculino  e  um feminino, preferencialmente que sejam alunos do 3° ano  do  Ensino Médio. Os atletas interessados em participar também devem estar regularmente matriculados na escola.

As  inscrições  são  gratuitas  e  podem ser feitas até o dia 15 de maio, através  de uma ficha de inscrição que deve ser obrigatoriamente entregue na  Comissão  Permanente do Processo Seletivo (Copps/Uniderp), localizada no  campus  I (Rua Ceará, 333) da Uniderp. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3348-8064.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS