Futsal | Da redação | 22/06/2006 13h37

II Taça Brasil de Clubes Sub-17 vai começar neste final de semana

Compartilhe:

Futsal

Dourados (MS) - Começa a partir deste final de semana de 24 de junho a 02 de julho, na cidade de Dourados, a II Taça Brasil de Clubes Sub-17, um dos mais importantes eventos de clubes da categoria já realizado no Mato Grosso do Sul.

Participam da fase final as 14 melhores equipes do País, classificadas dentre as 27 unidades federativas do Brasil. São destaques, além do MInas Tênis Clube, o Sport Reciife (PE), o Náutico (PE), o Casavel (PR) e o Clube do Remo (PA).

O representante sul-mato-grossense na competição será o Leda de Dourados, comandado pelo técnico Edino Alves. "Espero surpreender jogando em casa e fazer uma boa participação", disse Edinho, que também acredita poder estar entre as quatro melhores equipes do País.

A equipe douradense contará com os seguintes atletas: Roger Alen, Paulo Henrique, Renan, Carlos Augusto, Cleiton, Rodrigo, Kleiton, Pablo, Thiago, Gustavo, Junior, Murilo, John Lenon, Weslei e Alessandro. A equipe vem se preparando de forma a conquistar o titulo.
 
A Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul e a Confederação Brasileira de Futsal estão recebendo apoio da prefeitura de Dourados através da Funced, da Sanesul, do Governo do Estado, através da Sejel, e de autoridades.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS