Futsal | Com Sesc | 03/09/2019 07h41

Goleada de 17 a 0 marca rodada da Copa Sesc em Dourados

Compartilhe:

O fim de semana foi movimentado no ginásio do Sesc em Dourados. Na sexta (30), aconteceram mais dois jogos pela Copa Sesc de Futsal. A competição está em reta final da fase de classificação e nesta rodada revelou excelente desempenho da equipe P.R.K.A que levou a melhor e foi o destaque da noite com 17 gols.

O primeiro jogo foi entre S.B.A. Laguna Carapã e Central Veterinária/Embrasa Futsal, que venceu a partida por 3 x 0. A equipe já acumulava vantagem na classificação geral e agora tem vaga garantida nas quartas de final. O jogo está previsto para o dia 9 de setembro e o adversário da equipe ainda será definido.

Na segunda partida um show de goleadas agitou o ginásio. A disputa foi entre P.R.K.A e Adplan Construtora. Sem deixar espaço para a equipe adversária, P.R.K.A dominou a partida e no final do primeiro tempo já vencia por 5 x 0. No segundo tempo continuou a ampliar o placar e pontuou mais 12 vezes finalizando a partida em 17 x 0. O atleta Wagner Machado foi o artilheiro com 7 gols.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS