Futsal | A Bola Rolou | 04/09/2017 10h35

Galo Futsal fatura Copa Nova Andradina

Compartilhe:

O Galo Futsal levou o título da Copa Nova Andradina, em final realizada no último dia 25 de agosto. O torneio que ocorreu no Ginásio Braz Sinigália.

Na decisão, o Galo, equipe do ala Jean, que defendeu Nova Andradina no vice-campeonato da Copa Morena em 2016, passou na decisão pelos Peladeiros, por 4 a 3. Marcaram Jonzinho (2), Mumu (1) e Éder Lima (1).

Além do título, o Galo ficou com o artilheiro, Lukinhas, o melhor goleiro, Matheus e o melhor jogador da final, Marquinhos.

Em um ano de existência, o Galo Futsal participou de torneios regionais, como a edição 2016 da Copa Nova Andradina, a Copa Karandá e o Intermunicipal em Novo Horizonte do Sul, que que venceu o seu primeiro título.

No caminho para final, oGalo passou pelo Sport Opção nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal, nas quartas de final, e nas semifinais, goleou o Red Bull, por 5 a 1.

Fizeram parte do grupo os seguintes atletas – Lobinho, Matheus, Jean, Markinhos, Léo, Lukinhas, Éder Lima, Fernandinho, Jonzinho, Mumu, João Matheus, Kokão e Zinho – Técnico Pedrão.

O Galo conta com os seguintes apoiadores – Ricardo Lima, Nenão, Serginho, Galo Tintas, Lojão dos Calçados, Insinuante, Iron Life, Expresso Nova Andradina, Renatos Rodas, Casa do Salgados, Colégio Anglo, Ótica Visual, Esportes Do Vale, Retifica De Motores América, Juba+ Calçados e Farmácia Vitória.

Agora o Galo busca participar da Copa Rit de Futsal, competição que ocorre em Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS