Futsal | Com Prefeitura de Navirai | 28/04/2023 10h58

Futsal 12 a 14 anos dos Jogos Escolares de Naviraí define o campeão

Compartilhe:

Foi definido o representa de Naviraí na modalidade de futsal 12 a 14 anos nos Jogos Escolares da Juventude de MS, que acontecerá no mês de junho na cidade de Dourados. O representante do município foi decidido na final dos Jogos Escolares de Naviraí (JEN 2023), que aconteceu na noite de quarta-feira (26/04), no Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia.

Colégio Naviraí e a Escola Vinícius de Moraes disputaram a final em partida que atraiu um ótimo público ao Poliesportivo, contando ainda com as presenças dos titulares da GEREL (Gerência de Esportes e Lazer) e GEMED (Gerência de Educação).

Em noite inspirada, a equipe do Colégio Naviraí venceu por 6 a 0, se credenciando pelo segundo ano consecutivo para representar Naviraí no futsal de 12 a 14 anos, nos Jogos Escolares da Juventude de MS. Os gols que garantiram o bicampeonato ao Colégio Naviraí foram marcados por Rafael Circieri, que marcou 4 gols e Enzo Gabriel, que marcou duas vezes.

A próxima modalidade que estará em disputa nos Jogos Escolares de Naviraí (JEN 2023), será o voleibol feminino para atletas de 12 a 14 anos. Assim como ocorreu no futsal, a equipe que conquistar o título da campeã, se credencia para ir aos Jogos Escolares da Juventude de MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS