Futsal | (Com informações da FFSMS) | 05/06/2005 17h20

Funlec/Unigran está na fase final da Taça Brasil

Compartilhe:

Futsal

A equipe da Funlec/Unigran obteve 100% de aproveitamento na fase classificatória e se classificou para a fase final da I Taça Brasil de Clubes Sub-17, que está marcada para o período de 20 a 26 de junho em Belo Horizonte, no Minas Tênis Clube. Os jogos da chave da equipe sul-mato-grossense   foram realizados em Rio Verde de Goiás, esta era uma das três chaves da fase classificatória, que conta com a participação dos 27 estados do País. Na chave de Rio Verde participam a equipes de APCEF (DF), FESURV (RV/GO), Correios FC (GO) e Funlec/Unigran (MS).
 
As partidas que foram realizadas no ginásio de esportes Jerônimo Martins, tiveram os seguintes resultados: APCEF/DF 3 x 9 Funlec/Unigram (MS), FESURV (GO) 4 x 3 Correios FC (GO), Funlec/Unigram (MS) 9 x 8 Correios FC (GO), FESURV (GO) 6 x 2 APCEF/DF, APCEF/DF 3 x 6 Correios FC (GO), Funlec/Unigram (MS) 6 x 3 FESURV/GO .
 
Além da  Funlec, continua na disputa pela Chave "A" a equipe  FESURV (GO), pela Chave "B" estão AABB (RN)  e Ideal Clube (CE), Chave "C" classificou  Náutico/Capibaribe (PE) e A. Moradores/Jardim Limoeiro (ES), e na Chave "E" passaram Barcelona FC (RR) e Clube do Remo (PA).

Na eliminatória da Chave "D",  os times jogam em Manaus  (AM) de 6 a 8 de junho: Tuna Luso de Manaus (AM), Iate Clube de Londrina (PR), Aesa (RO), Cepe (AM).

 
A fase decisiva será em Belo Horizonte de 20 a 26 de junho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS