Futsal | Com Sesc | 08/04/2019 16h02

Fim de semana de goleadas no Torneio de Férias de Futsal em Dourados

Compartilhe:

Na última sexta-feira, 05, aconteceu a 9ª rodada do 12º Torneio de Férias de Futsal. Foram duas partidas que movimentaram o ginásio do Sesc em Dourados.

O primeiro jogo da noite foi entre Despachante Mato Grosso e Amigos do Dan / Apaefs / Pãozão. Um jogo muito equilibrado, porém Despachante Mato Grosso se apresentou melhor nas finalizações vencendo a partida por 3 x 1.

No segundo jogo Padaria Pão de Ouro enfrentou Caracol City. Nesta partida as equipes demonstraram grande qualidade técnica em um jogo disputado lance a lance. O placar final registrou o empate de 5 x 5.

Hoje (08/04), acontece a próxima rodada do torneio com mais duas partidas. Os jogos acontecem no ginásio do Sesc em Dourados com início às 19h. A primeira partida será entre Extraordinários FC e King Tabacaria / Central Veterinária / Embrasa Futsal. No segundo jogo da noite, às 20h, os stletas do Despachante Mato Grosso retornam à quadra para enfrentar Infantaria / Vital Águas / Invictus.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS