Futsal | Com Sesc | 12/08/2019 13h56

Fim de semana com goleada na segunda rodada da Copa Sesc

Compartilhe:

Na última sexta-feira (9), aconteceu a segunda rodada da Copa Sesc de Futsal Dourados 2019. Duas belas partidas válidas pelo grupo 2, abrilhantaram a noite de sexta com show de goleada.

No primeiro jogo, uma disputa emocionante que acabou com o empate em 2 x 2 para Panificadora Pão de Ouro de Douradina e Vidraçaria Confiança/STA. O jogo foi disputado lance a lance com placar definido no final do segundo tempo.

A segunda partida entre WM FC e Matoso FC/Seriart registrou 10 gols com destaque para o atleta João Fernandes que marcou 4 tentos. Matoso FC/Seriart não perdeu nenhuma oportunidade de marcar garantindo excelente resultado de 9 x 1 sobre o adversário que marcou apenas o gol de honra.

Nesta segunda (12) mais dois jogos irão movimentar o Ginásio do Sesc em Dourados. SD3 enfrenta Adplan Construtora às 19h. Em seguida, às 20h, Bocones joga contra P.R.K.A.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS