Futsal | (Com informações da FFSMS) | 20/04/2005 12h35

FFSMS definiu os semifinalistas dos Metropolitanos

Compartilhe:

Futsal

A rodada dos metropolitanos pré-mirim, infanto-juvenil que aconteceu no ginásio da Mace nessa terça-feira definiu os semifinalistas do torneio. Confira os resultados da rodada:

Pelo 19º Metropolitano de Futsal Pré-Mirim 2005, o Sealp/Héllio's Vídeo derrotou por 4  x 1 o Pelezinho/Atehneu, os gols foram marcados por Gabriel (2), Alan e Hugo para o Sealp e descontou para Pelezinho o jogador Sergio. Nesta categoria foram realizadas nove partidas, com 39 gols marcados, média de 4,3 gols por partida. Na classificação final, o Sealp ficou em primeiro, com  Pelezinho em segundo, e Mace/Uniderp em terceiro e o Colégio ABC completou a fase semifinal em quarto.  

No dia 26, Pelezinho/Atehneu enfrenta a Mace/Uniderp e no dia 28 é a vez de Sealp/ Héllio's Vídeo jogar com o ABC, valendo vaga para a final do dia 30.

Infanto
Pelo 16º Metropolitano de Futsal Infanto Masculino 2005, ontem a Mace ganhou de 6 x 4 da Funlec/Unigran. Os gols foram de Michel (4), João e Thiago para a Mace, descontaram para Funlec Weslei (2), Diego e Nelson. Na outra partida, Osvaldo Cruz marcou 4 x 3 sobre o Sealp/Héllio's Vídeo, com gols de Yure e Peter (2) para o Osvaldo Cruz e para o Sealp marcaram Kamilo (2) e Liniker. Nesta categoria foram realizadas doze partidas e 90 gols assinalados, média de 7,5 gols por partida.

Com estes resultados a Mace ficou em primeiro, o ABC em segundo, a Uniderp em terceiro e o Osvaldo Cruz em quarto. As semifinais começam no dia 26, com ABC x Uniderp e no dia 28 tem Mace x Osvaldo Cruz. No dia 30, será a grande final.

Meninas
Já pelo 4º Campeonato Metropolitano Juvenil Feminino 2005, foram realizadas seis partidas e 34 gols foram marcados, o que dá uma média de 5,6 gols por partida. A classificação final da fase é a seguinte:  Mace/Uniderp em primeiro, Sealp/Héllio's Vídeo em segundo, Dom Bosco/UCDB o terceiro e em quarto Funlec/Suprimac. No dia 26, Sealp/Héllio's Vídeo x Dom Bosco/UCDB, e no 28, Mace/Uniderp x Funlec/Suprimac, buscam vaga para a final do dia 30.

Os campeonatos metropolitanos 2005 da FFSMS (Federação de Futsal de MS) tem o patrocínio da Topper, Ibratin Tintas e Revestimento, Vivo Telefonia Celular e Gráfica Progresso. Além do apoio do Governo do Estado, Sejel, Fundesporte e FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS