Futsal | Com Prefeitura de Navirai | 04/04/2023 12h30

Fênix lidera a 10ª Copa Naviraí de Futsal Adulto Feminino

Compartilhe:

A GEREL – Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí, concluiu a primeira rodada da 10ª Copa Naviraí de Futsal Adulto Feminino, evento que está sendo realizado no Ginásio Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, reunindo as equipes da Escolinha 12 de Outubro, Nova Fênix FC, Guerreiras da Bola e Fênix FC.

Na partida de conclusão da primeira rodada, que aconteceu na sexta-feira (31/03), a equipe da Fênix venceu a Nova Fênix pelo placar mínimo, 1 a 0, gol marcado pela jogadora Maria Eduarda Benites. A vitória garantiu os 03 pontos e a primeira colocação da competição, com 01 ponto à frente da Escolinha 12 de Outubro/ Kamitani Agro, que perdeu 01 ponto por não ter comparecido com a quantidade mínima de atletas na solenidade de abertura do evento.

A próxima rodada está marcada para acontecer na noite desta terça-feira (04/04), com os seguintes confrontos: 20h – Escolinha 12 de Outubro/ Kamitani Agro x Fênix FC (jogo que vale a liderança da competição); 21h – Guerreiras da Bola x Nova Fênix.

O regulamento da 10ª Copa Naviraí de Futsal Adulto Feminino prevê confrontos de turno e returno (ida e volta) na fase classificatória, com as duas melhores equipes fazendo a final. A fase de classificatória será disputada até o dia 25 de abril.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS