Futsal | Com Esporte MS | 23/10/2019 11h06

Feminino UCDB vence na entreia dos Jogos Universitários

Compartilhe:

As equipes da UCDB, que estão representando Mato Grosso do Sul na etapa final dos Jogos Universitários, tiveram resultados diferentes na primeira rodada. O time feminino venceu e o masculino perdeu. A competição está sendo realizada na região metropolitana de Salvador (BA).

O time feminino estreou com uma boa vitória pelo placar de 5 a 3 diante da Faculdade Metropolitana de Rondônia. Já os meninos não tiveram a mesma tranquilidade e perderam por 4 a 3 para Estádio de Goiás.

O técnico Nando vai comandar o time masculino nesta quarta-feira a tarde, a partir das 17h, diante dos universitários do Esmac, do Pará, precisando vencer para buscar a classificação para fase seguinte. Já o elenco feminino, tem uma folga, mas fará treino leve para manter ritmo. O segundo jogo dentro dos Jogos Universitários será contra Unifor, de Fortaleza (CE).

A delegação de Mato Grosso do Sul conta com apoio da Fundesporte.

OUTROS JOGOS

Na partida da FMN (RN) e ULBRA (RS), realizadas no Ginásio da FSBA, as equipes deram tudo de si em um jogo pegado, e terminaram empatadas com placar final 1 a 1.

Chocolate! Na partida entre Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC) e a Universidade Federal do Acre (UFAC), a equipe catarinense foi superior. Com o placar elástico de 14×1, a jogadora Amandinha desfilou todo seu talento.

Pela tarde, estiveram frente à frente a Faculdade de Tecnologia e Ciência (BA) contra a Faculdade Mauá (DF). As donas da casa começaram com muito vigor e vontade, pressionando desde a saída da bola, o jogo foi parelho até o último minuto, com destaque para a persistência da equipe de Mauá, que foi atrás do empate duas vezes. Foi justamente isso que o treinador Edson, carinhosamente apelidado de “Tio Chico” destacou. “Nossa equipe teve um psicológico forte, não saímos com a vitória como queríamos, mas tivemos competência e persistência para buscar o empate”, declarou.

No segundo jogo da noite, as faculdades Nassau de Pernambuco e Paraíba mediram forças, com um final feliz para a Nassau de Paraíba. Ao fim da partida, o treinador Aluízio Filho, da Paraíba, elogiou sua equipe. “Mesmo com o resultado negativo, demos tudo que podíamos, e agora é bola pra frente, vamos com foco para a próxima partida”, enfatizou.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS