Futsal | (Com informações da FFSMS) | 28/03/2005 14h21

Federação abre Metropolitanos na Mace nesta terça

Compartilhe:

Está programado para esta terça-feira, no ginásio da Mace, a abertura da temporada oficial de futsal em Mato Grosso do Sul. A FFSMS (Federação de Futsal de MS) dará inícios aos Metropolitanos das categorias pré-mirim, juvenil feminino e infanto-juvenil.
As partidas começam às 19 horas, entre Colégio ABC x Pelezinho/Atehneu (pré-mirim), ABC x Mace e Uniderp x Sealp/Héllio's Vídeo (infanto-juvenil).

19o  pré-mirim
O 19O Metropolitano de Futsal Pré-Mirim será para atletas masculinos nascidos em 95 e 96,  com 9 e 10 anos. Os times serão divididos em duas chaves de três equipes,  que jogarão a primeira fase contra a chave contraria, classificando-se para às semifinais as quatro melhores equipes dentre as seis que estiverem disputando a fase.
Na pré-mirim estão inscritos os times do ABC, Pelezinho/Atehneu, Sealp/Héllio's Vídeo, Mace/Uniderp, Dom Bosco/UCDB e Osvaldo Cruz.
 
16o infanto
O 16o Metropolitano de Futsal Infanto 2005 da categoria masculina será realizado para atletas nascidos em 89 e 90,   com  15 e 16  anos. Sete equipes estão inscritas: Funlec/Unigran, Dom Bosco/UCDB, ABC, Mace, Uniderp, Sealp/Héllio's Vídeo e Osvaldo Cruz.

4o juvenil feminino 
O 4o Campeonato Metropolitano Juvenil - Feminino 2005 será realizado para atletas nascidas em 86, 87 e 88, com  17, 18 e 19 anos, sendo que as equipes poderão utilizar atletas 89, 91 e 92.  As equipes que compõem a chave única são: Sealp/Héllio's Vídeo, Dom Bosco/UCDB, Mace/Uniderp e Funlec/Suprimac.

Os Campeonatos Metropolitanos 2005 da FFSMS tem o patrocínio da Topper, Ibratin Tintas e Revestimento e Vivo Telefonia Celular e Gráfica Progresso, alem do apoio do Governo do Estado, Sejel, Fundesporte e FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS