Futsal | Da redação | 04/08/2017 09h47

Fase de classificação da Copa Sesc de Futsal Dourados está chegando ao fim

Compartilhe:

No dia 02 de agosto, a Copa Sesc de Futsal Dourados 2017 realizou mais uma rodada da fase de classificação. Em quadra quem disputou foram os times C Jânio Miguel, Clínica Clinmet /Marilia FC, Colchões Ortobom e Prado Tur Shalon.

No primeiro tempo, a Clínica Clinmet /Marilia FC abriu vantagem no placar de 5×2. Na segunda etapa, manteve o ritmo do 1º tempo e não permitiu que a equipe C Jânio Miguel tivesse oportunidade de reação. O placar final da partida foi 14×4 para Clínica Clinmet /Marilia FC, garantindo sua vaga na próxima fase. Wellington Belarmino foi o artilheiro da partida com 7 gols.

A segunda partida foi entre as equipes Colchões Ortobom e Prado Tur Shalon FC. Um jogo com várias oportunidades para ambas as equipes. No primeiro tempo Colchões Ortobom abriu o placar só aos 16 minutos, mas Prado Tur Shalon FC conseguiu virar a partida com dois gols. O segundo tempo começou com Prado Tur Shalon FC apertando seu adversário e aumentando a diferença. Colchões Ortobom só conseguiu marcar mais uma vez. Placar final ficou em 5×2 para Prado Tur Shalon FC. O artilheiro desse jogo foi Rodrigo Mello, que marcou 3 gols.

Nesta sexta-feira (04), teremos mais duas partidas, às 19h a equipe Unidos da Vila/Dandara decorações vai enfrentar EIA Lava/Rápido Liderança, e às 20h o confronto é entre União FC e Amigos do Dan.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS