Futsal | Da Redação | 28/06/2019 09h48

Esporte Ágil transmite as finais da 6ª Copa Pelezinho Estadual de Futsal

Compartilhe:

O Esporte Ágil transmite ao vivo as finais da sexta edição da Copa Pelezinho Estadual de Futsal, que acontecem neste sábado (29), com a realização de cinco jogos. Os confrontos decisivos serão realizados no ginásio Pelezinho/União dos Sargentos, em Campo Grande, a partir das 8h.

Associação de Pais e Atletas da Escolinha de Futsal (Apaefs) de Dourados enfrenta Bonito/MS pela categoria sub-15. A Escolinha Pelezinho encara a Associação das Escolinhas de Futebol do Amantino (Aefa), também da Cidade Modelo, na categoria sub-13.

O sábado ainda será movimentado pela final entre Apaefs/Dourados x Chelsea Brasil na categoria sub-11, além de Escolinha Pelezinho x Apaefs/Dourados na categoria sub-9 e Grêmio Nova Andradina x Escolinha Pelezinho na categoria sub-7.

De acordo com a organização, a competição teve a participação de 60 equipes nas categorias sub-7, sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. Ao todo, 10 cidades sul-mato-grossenses foram representadas. Aproximadamente 900 atletas foram inscritos e entraram em quadra.

Após as partidas decisivas de cada categoria, serão entregues troféus e medalhas. Além disso, serão premiados os artilheiros e melhores goleiros. Um grande público é esperado para as finais do tradicional torneio de futebol de salão de base de Mato Grosso do Sul.

Confira os duelos e seus respectivos horários de início:

A transmissão do Esporte Ágil será via Facebook. CLIQUE AQUI para conferir.

(Arte: Emerson Freitas/Esporte Ágil)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS