Futsal | Da Redação | 05/08/2020 07h24

Escolinha Pelezinho de Futsal retoma atividades nas três unidades

Compartilhe:

Após cerca de cinco meses de inatividade devido à pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19), a Escolinha Pelezinho de Futsal retomou suas atividades na última segunda-feira (3). Com 34 anos de existência, a escolinha é uma das mais tradicionais de Mato Grosso do Sul, e havia interrompido suas atividades no dia 17 março.

De acordo com o treinador e responsável pela equipe, Júlio Cesar, as três unidades do clube, localizadas nos bairros Amambaí, Chácara Cachoeira e monte Castelo, tiveram as atividades retornadas nesta semana.

A Escolinha Pelezinho realizou ações para preservar a saúde dos alunos na volta dos treinos. Foram aplicadas sanitizações em todos os espaços das três unidades, tapetes desinfetantes, professores com máscaras e luvas, sabonetes, álcool gel e álcool 70. Além disso as atividades serão com número reduzidos de alunos e afastamento necessário, e sem jogos coletivos.

Treinos possuem medidas de biossegurança (Foto: Reprodução)

Segundo Júlio Cesar, tudo foi feito para garantir a saúde de todos os envolvidos. “Enfim, todos os protocolos de segurança possíveis para atender com total tranquilidade e qualidade”.

As competições do futsal ainda não possuem datas para serem retomadas. Enquanto isso, a equipe treina para deixar a saúde dos alunos em boas condições.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS