Futsal | A Bola Rolou | 10/03/2020 11h54

Escola Batista e Murano/AABB decidem Conferência Central da LMS

Compartilhe:

A Liga Sul-mato-grossense de Futsal 2020 conheceu os finalistas da Conferência Central, em partidas realizada na noite de sábado (07), no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). Escola Batista e Murano/AABB qualificaram-se após vencer respectivamente Pinheiros de Ribas e UCDB, pela semifinais da competição.

Com os triunfos ambas equipes estão classificadas para os playoffs da Liga Sul-mato-grossense de Futsal, nas quartas de final do certame estadual.

Na primeira partida do programa, o Murano/AABB em atuação de superação, bateu a UCDB por 5 a 3, superando os desfalques do time. No total, o time teve quatro expulsos.

A equipe abriu 2 a 0, logo no início com Negueba e Arthur. O jogo seguiu equilibrado até metade da segunda etapa, quando Ricardo foi expulso. A UCDB aproveitou e descontou com Daniel e Renan. Com desfalques como Arthur (expulso) e Pael (machucado), o Murano segurou o placar e no final, Negueba fez o gol da vitória, fechando em 3 a 2, o marcador.

Na outra partida o Batista abriu 2 a 0 sobre o Pinheiros de Ribas, que comandado por Marcus Danilo virou o jogo. Com o limite de cinco falas estourado, o Batista foi eficiente e virou novamente o placar. Final de jogo – Batista 7 x 5 Pinheiros de Ribas. Fizeram pelo Batista – Rodriguinho, João Victor (2), Alê, Marcus e Oswaldo (1).

Finais – O título da Conferência será decidido nos dias 14 e 20 de março, em partidas marcadas para o Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS).

Confira os resultados.

Quartas de Final

Sexta-feira – 06 de Março

Murano/AABB 3 x 1 Bayern Rochedo

Denver/Depósito Bovedao 1 x 5 UCDB

Semifinais

Sábado – 07 de Março

Murano/AABB 3 x 2 UCDB

Pinheiros de RIbas 5 x 7 Escola Batista

Finais

14 e 20 de Março – Murnao/AABB x Escola Batista

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS