Futsal | A Bola Rolou | 22/06/2017 10h28

Escola Aquarela/JB vence nos segundos finais na Taça SBT de Futsal

Compartilhe:

A Taça SBT de Futsal seguiu nesta quarta-feira (21) com duas partidas pelos grupos B e D, no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). Ambas partidas foram definidas no segundos finais.

Na abertura, o Perfil Ferros pressionou Jardim durante todo o primeiro tempo. O gol do Perfil ocorreu apenas na segunda etapa, Dudu aproveitou sobra na entrada da área e finalização no ângulo, abrindo o placar.

Precisando do empate para não se complicar logo na estreia, Jardim foi para cima, e conseguiu que o Perfil estourasse o limite de falta.

Maicon bateu, mas parou no goleiro Kelson . Jardim não desisitiu e após cobrança, Everton empatou paro jogo faltando apenas 10 segundos. Final de jogo – Perfil Ferros 1 x 1 Jardim. Com o resultado, o Perfil segue em segundo lugar, agora com quatro pontos em três partidas. Em terceiro lugar, Jardim soma um ponto ganhos.

O Perfil entra em ação novamente apenas em julho contra o Apaefs de Dourados. Já Jardim encara o time de Dourados no sábado (24), às 20h00.

Na chave D, a Escola Aquarela acreditou até o último minutos para vencer pela vez na competição. A vitória por 3 a 2 sobre o AMG Sidrolândia, deixou o time formado por estudantes de administração e engenharia, perta da classificação às quartas de final.

Em jogo franco, a Escola Aqurela começou pressionando, mas em contra-ataque Alex abriu o placar para o AMG Sidrolândia. Aos cinco minutos, Vágner empatou para a Escola Aquarela.

Melhor na partida, a Escola Aquarela perdeu diversas oportunidades, em noite de grande atuação do goleiro Josimar do AMG.

Desorganizado, o AMG só levava perigo em jogadas individuais. Jaqueta em tabela com Alex, recebeu na cara do gol para marcar o segundo do time de Sidrolândia, aos 14 minutos do segundo tempo.

A Escola Aquarela empatou o jogo aos 17 minutos com Felipe. Na última bola do jogo, a Escola Aquarela conseguiu falta na entrada da área. Luis em bela finalização venceu o goleiro Josimar. Final de jogo – Aquarela 3 x 2 AMG.

Com o resultado, a Escola Aquarela/JB ficou em boa situação na briga pela classificação.

Próxima rodada – A oitava rodada do torneio Principal ocorre com apenas um jogo nessa quinta-feira (22). Pelo grupo A, Hermanos FA e ABC/Ajax/Arena Premier se enfrentam em jogo decisivo para ambas equipes.

Confira os resultados.
7º Rodada
Quarta-Feira – 21 de Junho
Jardim 1 x 1 Perfil Ferros – B
AMG Sidrolândia 2 x 3 Escola Aquarela – D
Próxima rodada
8º Rodada
Quinta-Feira – 22 de Junho
20h00 Hermanos FA x ABC/Ajax/Arena Premier – A
Classificação
A
1º UCDB (2j*) 6, 2º Murano Buffet/Posto Central (2j) 4, 3º Ajax/Arena Premier (1j), 4º Bonanza de Ribas (2j) e Hermanos FA (1j) 0.
B
1º Pinheiros Futsal (2j) 6, 2º Perfil Ferros (3j) 4, 3º Jardim (1j) 1, 4º AABB/D9 (2j), e Apaefs Dourados (0j) 0.
C
**1º Funlec (2j*) e Juventus de Bandeirantes (1j) 3, 2º Santa Rita (0j) e Asas de Água Clara (0j) 0.
D
1º Escola Aquarela (2j) 6, 2º Atlética Engenharia UFMS (1j) e Pinheiros de Ribas (1j) 3, 4º Inter Futsal (1j) e AMG Sidrolândia (1j) 0.
*J – Jogos
** AECF desistiu do campeonato

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS