Futsal | Com Sesc | 11/04/2019 11h03

Equipes disputam a 11º Rodada do Torneio de Férias de Futsal

Compartilhe:

Na noite desta quarta-feira, 10, aconteceram mais dois jogos do Torneio de Férias de Futsal no Ginásio de Esportes do Sesc em Dourados. Ainda pela fase de classificação, os atletas disputaram a 11º rodada.

Na primeira partida, válida pelo grupo 3 da competição, as equipes apresentaram alto desempenho técnico em um jogo emocionante. O confronto foi entre Caracol City e WF/Grat’s futsal. A partida seguia empatada até o final do segundo tempo, quando Caracol City fez o gol de desempate restando apenas 15 segundos para o término, mudando o placar final para 6 x 5. Os destaques foram Renno Matheus que marcou 4 gols (Caracol City) e Leonardo Moura com 2 gols (WF/Grat’s Futsal).

Em seguida, entraram em quadra Conveniência Amigos FC e Terra Roxa FC, pelo grupo 1. Conveniência Amigos FC não resistiu as fortes investidas do adversário que foi melhor e venceu a partida pelo placar de 4 x 1.

Na próxima sexta-feira (12/04), acontecem mais dois jogos. Às 19h se enfrentam Amigos do Dan/Apaefs/Pãozão e Infantaria/Vital Águas/Invictus. Às 20h, Império FC joga contra Padaria Pão de Ouro.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS