Futsal | Com Prefeitura de São Gabriel do Oeste | 22/12/2023 10h46

Emoção marcam as Finais da Copa Sanagro/EB Transportes em São Gabriel

Compartilhe:

No último domingo, 10 de dezembro, São Gabriel do Oeste viveu momentos intensos não apenas com o emocionante festival de atletismo, mas também com a final da 5ª edição da Copa Sanagro/EB Transportes. Consolidado como um marco esportivo na região norte do Estado, o campeonato atraiu olhares e admiração, reunindo equipes de alto nível das cidades de Rio Verde, Rio Negro, Coxim, Bandeirantes, Camapuã e São Gabriel do Oeste.

Com mais de 500 atletas participando em três categorias distintas – Feminino, Masculino Principal e Veteranos – a competição ofereceu emocionantes disputas e celebrou o espírito esportivo que une as comunidades. No Feminino, o Feras Futsal conquistou o título ao vencer o AA Pet Cães por 3x0, com gols de Cinaria, Bianca e Renatinha. Nos Veteranos, após um empate de 2x2, os Fura Zóio venceram nos pênaltis contra o Ipira/CRB Transportes. Na categoria principal, o ABC Gramadinho sagrou-se campeão, marcando 3 gols com 1 de Maikon e 2 de Ernando, superando o Bar100Lona.

Os artilheiros da competição foram reconhecidos: Alan (Bar100Lona) na categoria Principal, Lu (Fura Zoio) no Veterano, e Nani e Jeane (Pet Cães) no Feminino. Na categoria de goleiros, os premiados foram Alex (Bar100Lona), Eder (Posto Dragão) e Eliane (Feras/Retifort).

A cerimônia de premiação foi marcada por homenagens significativas, com troféus em agradecimento ao amigo Sr. Alídio Biazus e em memória ao saudoso Edgar Deotti. Os troféus foram entregues pelos irmãos Francielo e Fabiano Deotti, pelo secretário de Cultura, Desporto e Turismo Alexandre Pierezan, pelo coordenador de esporte e lazer Ivair Toreli, pelo esportista e professor Vicente Altair e pelo vereador Perkão Sales, pelo empresário Antônio Soares, além de colaboradores.

A Copa Sanagro/EB Transportes de Futebol Suíço recebeu apoio da Prefeitura de São Gabriel do Oeste, através da SECDET, dos empresários Eriberto Sangalli e Evandro Biazus, sendo organizada com paixão pelo desportista Ernani Teobaldo. Eriberto Sangalli e Evandro Biazus, empresários que apoiam a Copa desde sua primeira edição, expressam orgulho em fazer parte desse time organizador, reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do esporte na região.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS