Futsal | Da redação | 25/09/2018 08h55

Em jogo disputado, equipe do Sesc Escola Horto tem vaga garantida para as oitavas de final da Copa da Juventude

Compartilhe:

Na última terça-feira, 18, em mais uma rodada da Copa da Juventude 2018, a equipe do Sesc Escola Horto garantiu classificação para as oitavas de final, apresentando um ótimo desempenho em quadra.

Foi uma partida apertada contra Colégio Cecamp pela categoria B, mas o time do Sesc foi pra cima com muita vontade e determinação. Com destaque dos atletas Cauet e José Arão, que marcaram dois gols cada, a equipe do Sesc Escola Horto venceu o jogo por 4 x 2.

Finalizando a fase de classificação de grupos, a competição agora avança para as oitavas já com as equipes definidas. Serão quatro rodadas, sendo duas rodadas pela categoria A e duas pela categoria B.

O próximo jogo pelas oitavas de final será na próxima quinta-feira, 27, às 20h30. O time do Sesc Escola Horto enfrenta a Escola Municipal Elizabel Salles, e, se vencerem voltam à quadra no dia (04/10) para disputar as quartas de final.

A Copa da Juventude é uma parceria do Sesc com a TV Morena, os jogos acontecem as terças, quintas e sábados no ginásio principal do Sesc Camillo Boni. O torneio segue com partidas até outubro e a grande final está prevista para o dia 19.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS