Futsal | Da redação | 13/02/2006 02h13

Em estréia da Taça Brasil, Colégio Dom Bosco/AABB fica no empate

Compartilhe:

Taça Brasil

Erechim (RS) - Na abertura do segundo dia de disputas do grupo A da fase eliminatória da 33ª Taça Brasil de Clubes de Futsal, o Colégio Dom Bosco/AABB (MS) empatou com o Candangos/AFF (DF) por 4 a 4, neste domingo, dia 12.

A partida aconteceu no Ginásio do Atlântico, deixando as duas equipes com um ponto ganho, ao lado do Palmeiras/Celg/UCS e do próprio Atlântico. O líder do grupo é o John Deere, que venceu o Candangos na abertura da competição por 3 a 0.

O jogo - Na partida que marcou a estréia dos sul-mato-grossenses na Taça Brasil o equilíbrio e o nervosismo sobressaíram. No primeiro tempo o Colégio Dom Bosco abriu 3 a 0 de vantagem, com gols de Cacalo, Afeife e Tirson.

Porém na etapa complementar, veio a reação do time do Distrito Federal. Em menos de dois minutos o Candangos chegou ao empate, com Cobra, Fernando e Carlos Henrique.

Mesmo assim, o Colégio Dom Bosco voltou a ter a dianteira no marcador, aos 33min, com um tento do ala Binho, mas aos 35min o capitão do Candangos, Marlon, deu números finais ao confronto: 4 a 4.

A arbitragem distribuiu quatro cartões amarelos e três vermelhos. Os jogadores Tirson (Colégio Dom Bosco/AABB), Beto e Gili (Candangos/AFF) foram expulsos. O técnico sul-mato-grossense Airton João Gasparetto também recebeu o cartão vermelho, após o término da partida por reclamar junto aos árbitros.

Ficha técnica
Colégio Dom Bosco/AABB-MS 4 X 4 Candangos/AFF-DF
Data: 12 de fevereiro, domingo
Horário: 19h
Local: Ginásio do Clube Esportivo Recreativo Atlântico (Erechim-RS)
Árbitro: João Antônio da Silva (SC)
Árbitro assistente: Armando César de Oliveira (PR)
Anotador: Cleber Emil da Silva Hallberg (RS)
Cronometrista: Alfredo Gartner (RS)
Representante da CBFS: Humberto Branco de Freitas (RS)
Gols: Colégio Dom Bosco/AABB-MS: Cacalo (9'48); Afeiffe (13'06); Tirson (14'17) e Binho (33'12); Candangos/AFF: Cobra (29'37); Fernando (30'12); Carlos Henrique (32'24) e Marlon (35'14).
Cartões: Colégio Dom Bosco/AABB-MS: Tirson, Robson e Binho (amarelos) e Tirson (vermelho); Candangos/AFF: Fernando (amarelo); Beto e Gili (vermelhos).

Colégio Dom Bosco/AABB-MS: Babalu, Robson, Binho, Cacalo e Afeiffe. Entraram: Tirson, Edson Tiago. Técnico: Airton João Gasparetto.

Candangos/AFF: Gili, Léo, Marlon, Beto e Cobra. Entraram: Wendell, Carlos Henrique, Geraldo, Bocão, Fernando e André Luis. Técnico: Mauro Caxias.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS