Futsal | Com Dourados Esportivo/Cleber Soares | 06/06/2019 12h47

Dourados receberá ícones do futsal em rodada da Copa Morena

Compartilhe:

O ginásio municipal Ulisses Guimarães, em Dourados, receberá nesta sexta e sábado, 7 e 8, jogos da segunda fase da 41ª Copa Morena de Futsal, onde a equipe mandante será o Juventude AG. Além do mandante estarão presentes na fase a também douradense Carimbos & Cia, Terenos e AABB de Nova Andradina.

O grande destaque, como não poderia ser diferente, será a presença de três grande ícones do futsal nacional que reforçam a equipe do Juventude AG. Todos eles com passagem por grandes equipes do futsal brasileiro, incluíndo a própria seleção, e também clubes de outros países.

Vander Carioca e Munim já estiveram presente na primeira fase, que também foi disputada em Dourados. A novidade será a presença de Simi, que volta a vestir a camisa do Juventude AG depois de quase um ano, já que ele, e também Munim, fizeram parte da campanha que levou a equipe ao vice campeonato em 2018, e por uma infelicidade de coincidência de datas não poduram jogar a final.

Segundo informou a dirotoria do Juventude AG, os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente ao valor R$ 15 no cambo para as três rodadas (sexta a noite, sábado de manhã e a noite) nos seguintes pontos de vendas: lojas Sport.Com, Camisa 10 e Salim Esportes. Já o valor para cada rodada, sendo adquirido na hora, será de R$ 10.

Ainda segundo a dirotoria do Juventude AG varios brindes serão sorteados no decorrer das rodadas, e uma programação especial esta sendo montada para melhor receber a torcida que estiver presente no ginásio durante as três rodadas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS