Futsal | Da Redação | 04/05/2018 09h30

Dourados recebe amanhã Festival Escolar de Futsal Feminino Sub-17

Compartilhe:

Será realizado neste sábado (5), em Dourados-MS, nas dependências do Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o popular “Jorjão”, o Festival Escolar de Futsal Feminino Sub-17. A competição tem caráter de “torneio” e a expectativa da organização é reunir um total de 10 a 12 equipes de Dourados e região.

A idealização e organização da competição é do profissional em Educação Física Daniel Tomiati, treinador da equipe da escola Presidente Vargas e também do Eia Dourados, tradicional equipe de futsal feminino de Dourados. As três melhores equipes classificadas serão premiadas com medalhas. Os jogos estão programados para começar às 8 horas e a entrada é gratuita.

Em contato com o Dourados Esportivo Daniel informou que o objetivo do evento e incentivar a prática do esporte e movimentar a modalidade, tendo em vista que as competições de futsal feminino são poucas em nossa região. Para algumas equipes servirá também como preparação para os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) e Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS