Futsal | Da Redação | 25/05/2023 12h57

Douradina/OFC goleia na disputa da Taça Brasil de Clubes de futsal

Compartilhe:

O Douradina/Operário venceu a primeira partida na Taça Brasil de Clube de futsal feminino nesta quarta-feira (24). A competição organizada pela CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) acontece em Londrina (PR). A equipe de Mato Grosso do Sul goleou o Praia Clube-MG por 5 a 0. O jogo foi válido pelo grupo B.

Os gols da goleada de ‘mão cheia’ foram marcados por Tai (2), Aninha, Duda e Carol. Nos jogos anteriores, DEC/Operário perdeu por 4 a 0 para o Celemaster-RS e por 2 a 1 para o Clube Resenhas-GO.

O resultado deixa as sul-mato-grossenses na 3ª posição do grupo com três pontos. O Celemaster com nove pontos e o Resenhas com seis estão na frente. 02 de Janeiro-BA e o Praia Clube ainda não pontuaram.

O próximo jogo do time de Mato Grosso do Sul é nesta quinta-feira (25), às 17h (de MS) contra o ACE/02 de Janeiro.

A competição começou no último domingo (21) e vai até o dia 28. O sistema de disputa tem a fase de grupos e o mata-mata. São 15 equipes divididas em três chaves. Os dois primeiros de cada chave vão à fase quartas de final junto com os dois melhores terceiros colocados. Esses embates serão no dia 26. As semifinais estão previstas para o dia 27 e a final no domingo (28).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS