Futsal | A Bola Rolou | 22/02/2018 08h50

Dois de Maio, Vó Maria e AMG vencem no Metropolitano

Compartilhe:

O Campeonato Metropolitano de Futsal 2018 começou nesta quarta-feira (21), com três partidas, no Ginásio do Colégio Oswaldo Tonigni, em Campo Grande (MS). Um total de 15 gols foram marcados na rodada.

Na primeira partida pela chave A, o atual campeão, AMG Sidrolândia venceu o Santa Rita Hortifruti Futsal, por 4 a 2, com três gols de Fábio. Amaral fez o outro tento da AMG. Iago marcou os dois gols do Santa Rita.

Pela chave B, o Dois de Maio de Sidrolândia passou pelo Pinheiros de Ribas. Anderson abriu o placar para o Dois de Maio, aos três minutos do segundo tempo. Silvio empatou, aos 16 minutos. O gol da vitória do 2 de Maio, aconteceu com Anderson, faltando 17 segundos para o fim do confronto. Final – 2 de Maio 2 x 1 Pinheiros de Ribas.

O atleta Glance do Dois de Maio falou sobre o jogo e o time. “Foi um jogo truncado, é o Pinheiro de Ribas é o atual campeã do estado. Sabíamos que era um jogo de xadrez em que quem errasse, poderia pagar o preço. Nos colocamos bem dentro da quadra, e aproveitamos as oportunidades que tivemos. É o início das competições de 2018. Estamos treinando desde o ano passado e vamos seguir firmes com o nosso trabalho“, contou.

Na partida de encerramento da rodada, o Vó Maria goleou o Joga Bonito, por 6 a 0. O time abriu 3 a 0, ainda no primeiro tempo, com Mamão, aos 14 minutos, Eduardo, aos 17 e 19. Leke ampliou aos 11, Maninho fez aos 14, e Dodô fechou o placar um minuto depois.

O torneio segue com rodada no sábado (24), às 19h30, e domingo (25), às 09h00.

O certame é disputado por 16 equipes, divididas em quatro grupos. Os dois melhores em casa chave avançam à fase seguinte.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS