Futsal | Dourados Esportivo | 12/02/2016 09h54

Dinâmica e Pro Ativa’s fazem amistoso visando preparação para a Copa do Interior

Compartilhe:

Foi realizado na última terça-feira, 9, na quadra esportiva do CSU, com início às 17:30 horas, um amistoso entre as equipes de futsal feminino da Dinâmica/CT F12 e Pro Ativa’s Douradina, o jogo serviu como preparação para a Copa do Interior de Futsal Feminino.

Com discursos bem parecidos, ambos os técnicos, Vanessa da Dinâmica, e Jakson da Pro Ativa’s, qualificaram o amistoso como muito proveitoso e que o resultado foi o menos importante, o que valeu mesmo foi o ritmo de jogo, muito parecido ao de competições, e como a temporada esta apenas começando, jogos com mais intensidades que os treinos normais são necessários para as atletas irem pegando o ritmo.

Ao final do jogo amistoso, onde as duas equipes testaram todas as suas jogadoras, o placar terminou em 7 a 2 para a Dinâmica/CT F12. Ambas equipes estão no grupo da região Sul da Copa do Interior de Futsal Feminino, e vão se enfrentar em jogo marcado para o dia 28 de Fevereiro.

Dinâmica/CT F12: Daniela , Laís , Geisiele , Ana Paula , Suély , Tais , Larissa , Jolice , Mylena , Carol e Lídiane . Técnica: Vanessa Farias

Pro Ativa’s Douradina: Flávia, Vivian, Milena Renovato, Paula Kioto, Odenilda, Gleice, Jennifer, Maidinha, Karolaine, Milena e Clarice. Técnico: Jakson Alves.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS