Futsal | (Com informações da FFSMS) | 01/06/2005 15h39

Dezesseis gols no Joaquim Murtinho nesta terça-feira

Compartilhe:

A rodada desta terça feira teve 16 gols, na disputa válida pelos Metropolitanos de Futsal no colégio Joaquim Murtinho.  Na quinta-feira, mais três jogos movimentam o torneio, a partir das 19 horas: Funlec x Joaquim Murtinho (infantil feminino), Avant Garde x Sealp/H10 (infantil masculino) e Avant Garde x Uniderp (juvenil masculino).

Na primeira partida de terça, o Sealp/Héllios Vídeo ganhous de 2 x 1 da Funlec, na categoria infantil feminino. Marilia marcou o gol da Funlec  e Amanda  e Elaine para o Sealp.

No infantil masculino, o Osvaldo Cruz venceu o Dom Bosco/UCDB por 3 x 1. Os gols do Osvaldo Cruz foram de Eduardo, Leandro e Cesar  e para o Dom Bosco marcou Claudir. E no juvenil,  o Dom Bosco/UCDB voltou a ser derrotado, desta vez para o Colégio ABC por 6 x 3. Marcaram para o Dom Bosco: Diego e Fabrício Jared e para o ABC marcaram Guilherme, Jeffersson, Alan, Matheus, Caros e Fabio.   

Os Campeonatos Metropolitanos 2005 da FFSMS tem o patrocínio da Penalty, Ibratin Tintas e Revestimento, Vivo Telefonia Celular e Gráfica Progresso. Além do apoio do Governo do Estado, Sejel, Fundesporte e FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS