Futsal | Com Sesc | 11/05/2019 13h48

Despachante Mato Grosso leva a taça do Torneio de Futsal Dourados

Compartilhe:

Na última quarta-feira, 08, aconteceu a grande final do Torneio de Férias de Futsal do Sesc Dourados. O campeonato contou com a participação de 188 atletas que disputaram 19 rodadas em 38 jogos. Equipes com alto nível técnico e com excelente futsal, marcaram esta 12ª edição.

No primeiro jogo da noite, na disputa pela terceira colocação, Amigos do Dan/ Apaefs/ Pãozão jogou contra Amigos do Gole FC. As equipes, apresentaram excelente nível técnico com jogadas emocionantes. E com o placar de 4 x 3, Amigos do Gole FC levou o terceiro lugar. O destaque foi o atleta Christian Wagner da Encarnação, com 3 gols.

Na partida decisiva da noite, o atual campeão Caracol City enfrentou Despachante Mato Grosso. No início, um jogo equilibrado, porém Despachante Mato Grosso ajustou muito bem a marcação e mostrou o seu bom futsal. Já Caracol City, se perdeu durante o jogo e não conseguiu converter em gols as poucas oportunidades. Despachante Mato Grosso balançou a rede do adversário por oito vezes, se consagrando o Campeão do Torneio. Placar final 8 x 4.

Ao final além das equipes, foram premiados o artilheiro do campeonato Caio Vinicius Machado Andrade com 8 gols e o goleiro menos vazado, Renan da Costa Rodrigues (Despachante Mato Grosso).

Campeão – Despachante Mato Grosso
Vice-Campeão – Caracol City
3º Colocado – Amigos do Gole FC

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS