Futsal | A Bola Rolou/Hélio Lima | 28/08/2019 12h43

Definidos os grupos da Superliga A Bola Rolou 2019

Compartilhe:

A Superliga A Bola Rolou teve seus grupos, forma de disputa e data de início definidos pela organização, além da data de início do certame. O campeonato começa em 4 de setembro. Os jogos serão no Ginásio do Colégio ABC, às quartas e sextas.

Atual campeão – O Vó Maria/Mega Stands defende o título. A equipe campeão da Taça SBT e vice da Copa Morena, vai tentar o segundo título da competição.

O certame vai contar com 24 equipes, divididas em quatro grupos com seis cada. Os quatro melhores em cada chave avançam às oitavas de final. Depois segue o mata-mata com quartas de final, semifinais e final.

O campeão e os outros primeiros colocados faturam premiação em dinheiro.

Semifinalistas em 2018, AMG Sidrolândia e Santa Rita retornam para temporada 2019. Entre outras novidades, Magno Imóveis, Escola Batista, Arena Premier Futsal e Coxim Futsal, que vai contar com base prata da casa na disputa, estram pela primeira vez no torneio.

Sebap, Pinheiros de Ribas, Pinheiros Futsal, 2 de Maio, Juventus Bandeirantes, Denver Futsal e Murano, são outras equipes que retornam ao certame.

Magnatas, Ghuzera de Rochedo, Arsenal, Tornearia Rural, Real Mudas, Nova Campo Grande Futsal/Amigos do Edílson, Real Mudas, Diretoria, Manchester e Construline/Perfil entram pela primeira vez em uma das principais competições do estado.

Confira os grupos.

A

Vó Maria/Mega Stands
Arena Premier Futsal
Ghuzera de Rochedo
Escola Batista
Arsenal
Magno Imóveis

B

Santa Rita
Pinheiros Futsal
Murano
Amigos do Edilson
Tonearia Rural
Real Mudas

C

AMG Sidrolândia
Juventus de Bandeirantes
Pinheiros de Ribas
Diretoria
Denver Futsal
Seguragil
Tornearia Rural

D

Sebap
Coxim Futsal
2 de Maio
Construline/Perfil
Magnatas
Manchester

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS