Futsal | Da redação | 13/08/2005 14h48

Definidos os finalistas do Estadual Juvenil Feminino de Futsal

Compartilhe:

Futsal

Após a realização dos metropolitanos e dos campeonatos regionais, o Estadual Juvenil feminino chega a suas finais. A competição que define o representante de Mato Grosso do Sul na Taça Brasil de 2006, realizou até o momento, nesta fase final, 11 partidas com 55 gols marcados, o que resulta uma média de 5 gols por partida. Estão na disputa as equipe da MACE/UNIDERP e COXIM E.C.

MACE/UNIDERP teve 100% de aproveitamento, vencendo suas quatyro partidas desta fase. Ela teve o melhor ataque com 27 gols e a melhor defesa, com três gols sofridos. Já a equipe da cidade de Coxim, venceu duas partidas e empatou outras duas, marcando oito gols e sofrendo três. As semi-finais jogadas neste sábado pela manhã tiveram os seguintes resultados: COXIM E.C. (00) X (00) SEALP/HELIOS VIDEO e MACE/UNIDERP (06) X (02) LEDA/OBJETIVO/DOURADOS. Os gols foram marcados por : Elaine, Jessika (2) e Ana Claudia e Caroline(1) para a Mace , descontou para Leda Dourados Tiele(2).

As finais estão programadas para este domingo a partir das 9:30 horas com a disputa de 3o lugar e logo em seguida a grande final.

Os Campeonatos Metropolitanos 2005 da FFSMS tem o patrocínio da : PENALTY , IBRATIN Tintas e Revestimento, e VIVO Telefonia Celular e Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado,Sejel, Fundesporte através do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS