Futsal | Dourados Esportivo | 16/06/2019 14h03

Definidos os classificados dos grupos V e X na Copa Morena

Compartilhe:

Com jogos na noite deste sábado nas cidade de Dourados e Jatei, a 41ª Copa Morena de Futsal definiu mais 4 equipes classificadas à terceira fase, com destaque para a jovem equipe do Itaporã que surpreendeu e conquistou a classificação.

Em Dourados a utima rodada foi uma disputa entre Itaporã e Eldorado pela segunda vaga do grupo V, com Eldorado vencendo seu jogo por 4 a 1 diante de Anaurilandia, e Itaporã supreendendo o afitrião Despachante Mato Grosso ao vencer de virada por 4 a 2, reultado que lhe rendeu inclusive a liderança do grupo com 7 pontos, ficando o Despachante Mato Grosso em segundo com 6 pontos.

Em Jatei as equipes do Embrasa e CAA Amabai entraram em quadra para decidirem quem seria o primeiro do grupo, já que ambos já estavam classificados. E quem levou a melhor, em grande jogo, foi a equipe do CAA que venceu por 6 a 5, com o primeiro tempo terminando em 3 a 3. Vale lembrar que apenas para cumprir tabela a equipe do Independente de Ivinhema venceu por 7 a 4 o Fenix de Nova Alvorada.

Os jogos aconteceram em Dourados e Jatei. (Foto: Salim Raidan/Dourados Esportivo)

Potanto, Itaporã e Despachante Mato Grosso foram os classificados do grupo V em Dourados, e CAA Amambai e Embrasa Futsal foram as classificadas do grupo X em Jatei.

Fotos: Salim Raidan e Paulo Caceres.

*As informações são do portal Dourados Esportivo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS