Futsal | Com Prefeitura de Coxim | 13/05/2019 07h07

Coxim se classifica em 1º do grupo G na Copa Morena

Compartilhe:

A seleção de futsal de Coxim mais uma vez brilhou, fazendo jus ao bicampeonato conquistado ano passado, e se classificou em 1º no grupo G na Copa Morena. Os jogos aconteceram na sexta e sábado (10 e 11 de maio) no ginásio Fernando Fontoura, em Coxim.

Na sexta-feira à noite, o time venceu Pedro Gomes por 3 a 0 com gols de Xitão, Binho e Rodriguinho. No sábado de manhã, Coxim fez 3 a 1 na equipe de São Gabriel com gols de Marcinho, Daniel Benites e Mengavio, que está de volta ao time. À noite, empate de um gol com Sonora, com penalti batido por Binho. O jogo pode ser assistido na íntegra no blog A Bola Rolou.

Confira também: ‘Papa-títulos’ do futsal de MS, Binho quase teve carreira interrompida por infecção

Com isso, Coxim classificou-se em primeiro do grupo G e vai para o grupo O, com três jogos nos dias 24 e 25 de maio em cidade a ser definida.

O prefeito de Coxim, Aluizio São José acompanhou a seleção coxinense nas três partidas e elogiou a equipe e a torcida que compareceu o ginásio: "Parabenizo a equipe que conseguiu se classificar em primeiro do grupo mostrando qualidade, técnica e garra, além de nossa equipe da Gerência de Esportes. Faço um agradecimento especial à população que lotou o nosso ginásio para apoiar nosso time. Vamos juntos rumo ao tricampeonato da Copa Morena".

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS