Futsal | (Com informações da Fundesporte) | 05/06/2005 17h43

Corumbá abriu Jogos da Juventude de MS com vitória

Compartilhe:

O time da casa estreou com vitória na modalidade de futsal nos Jogos da Juventude de MS, iniciados em Corumbá no dia 3 de junho. A partida foi contra Costa Rica, no sábado, no Clube Corumbaense. Além deste jogo, foram realizadas  mais três partidas.

Na disputa entre Corumbá e Costa Rica, pela chave B, o primeiro gol foi marcado pelo atleta camisa 11, Marcos Felipe V. de Arruda, aos 50 segundos de bola corrida. Em menos de seis minutos, Gustavo Henrique Miguel Ribeiro marcou mais dois gols. O primeiro tempo ficou em 5 a 1 para Corumbá. No segundo tempo, a equipe em desvantagem tentou reagir, somando mais dois gols. Mas os corumbaenses não deixaram por menos e finalizaram a partida em 9 a 3.

A equipe de Campo Grande também obteve a vitória ao  disputar com Rio Brilhante,deixando o placar  final em 4x3. Pela chave B, Iguatemi perdeu para Dourados por 7 gols de diferença (1x8), enquanto Três Lagoas e Ponta Porã empataram em 4x4.
Neste domingo, os jogos começavam às 16 horas, com Ponta Porá x Iguatemi,  Rio Brilhante x Costa Rica, Dourados  x Três Lagoas e Costa Rica x Corumbá.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS