Futsal | Dourados Esportivo / Cleber Soares | 15/07/2019 14h58

Copa Vale da Esperança teve início neste sábado em Caarapó

Compartilhe:

Na noite deste último sábado, 13, em Caarapó, foi realizada a rodada de abertura da Copa Vale da Esperança de Futsal 2019, competição organizada pela LEC – Liga Esportiva Caarapoense, considerada uma das mais importantes da modalidade na região sul do estado, e que chega à sua 13ª edição no masculino, e na sua 8ª edição no feminino.

No total foram realizados 4 jogos, sendo 3 da competição feminina, e apenas um da competição masculina.

Abrindo oficialmente a competição, com início às 19 horas, pelo naipe feminino, a equipe do 100% Kaiowa venceu por 3 a 2 a equipe do Nova América/NAFF. Em seguida, ainda pelo naipe feminino, a equipe do Pro Ativa’s goleou por 7 a 0 a equipe do São Jorge B. Fechando os jogos do naipe feminino da noite, a equipe do Raça União Amabai venceu por 3 a 1 a equipe do Ava Te’e Douradina.

Fechando a rodada, e abrindo a competição masculina, a equipe da Atlética Academia/Box 46 venceu por 4 a 3 a equipe do Amigos Futsal/A.E São Jorge.

A competição prossegue nesta próxima terça-feira, 16, com mais 4 jogos, sendo 3 no naipe masculino e apenas um do feminino.

O evento conta com o apoio da prefeitura através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação e Esportes, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS