Futsal | Com Sesc | 28/08/2019 13h04

Copa Sesc define os primeiros classificados para as quartas de final

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (26), aconteceu mais uma rodada da Copa Sesc de Futsal em Dourados. Restando apenas 3 rodadas para o fim da fase de classificação de grupos, as equipes avançam buscando melhor pontuação para permanecer na disputa.

No primeiro jogo, Pizzaria Pepperoni garantiu sua vaga para as quartas de final com a vitória de 3 x 0 em cima do Ayde/ Garagem V6. Com o resultado a equipe está em primeiro lugar do grupo e enfrentará o segundo colocado do grupo 2 no dia 4 de setembro.

Na segunda partida da noite teve dobradinha onde o placar de 3 x 0 se repetiu. Athletic/ Titular Camisetas/ Rondai emplacou 3 gols contra Dragons FC e também conseguiu vaga para as quartas de final.

Hoje (28), serão definidos os classificados do grupo 2, em mais uma rodada. Entrarão em quadra WM FC contra Panificadora Pão de Ouro, às 19h. Em seguida, às 20h, Vidraçaria Confiança/STA joga contra Matoso FC /Seriart.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS