Futsal | Da redação | 18/08/2017 11h40

Copa Sesc de Futsal Dourados terá final nesta sexta-feira

Compartilhe:

Nesta quarta-feira (16), foram realizadas mais duas partidas para a final da Copa Sesc de Futsal Dourados 2017. Os times que entraram em quadra foram Madeireira Sucupira, Amigos do Dan, Clinica Clinmet/ Marilia EC e Prado Tur Shalon FC.

No primeiro tempo da partida, o jogo foi muito bem equilibrado, entretanto Amigos do Dan aproveitou uma oportunidade e marcaram. Na segunda etapa, Madeireira Sucupira não suportou a forte pressão, permitindo que seu adversário ampliasse o placar. No final 5 a 2 para Amigos do Dan que ficaram com vaga na final. Matheus Belarmino e Alex Farias foram os artilheiros dessa semifinal com dois gols cada.

No segundo jogo Clinica Clinmet/Marilia EC e Prado Tur Shalon FC proporcionaram aos expectadores um equilíbrio técnico durante toda a partida. No final da primeira etapa 2 a 1 para Clinica Clinmet/marilia EC. Prado Tur Shalon FC demonstrou garra e virou a partida. No final Prado Tur Shalon FC manteve vantagem no placar classificando-se para a grande final da Copa com o placar de 7 a 5. Rafael Alves selou a passagem para a final com dois gols.

A grande final da Copa Sesc de Futsal Dourados 2017 acontece no dia 18 de agosto. Às 19h os times Madeireira Sucupira e Clinica Clinmet / Marilia EC disputam o 3º e 4º lugar. Às 20h Amigos do Dan enfrenta Prado Tur Shalon FC disputando o 1º lugar.

E no dia 23 de agosto começa a Copinha Sesc de Futsal Dourados 2017. As disputas, por categoria, envolverão crianças nascidas de 2003 a 2012. As partidas serão disputadas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 21h e aos sábados das 13h às 17 horas. O encerramento será dia 30 de setembro.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS