Futsal | A Bola Rolou | 11/02/2017 11h25

Copa SBT MS tem início no mês de março

Compartilhe:

A 1º Taça SBT de Futsal já tem data definida para começar. A organização divulgou que o torneio inicia em 12 de março, seguindo até o dia 21 de maio. O evento acontece no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). Três categorias estão programadas – Fraldinha (2009/10), Mirim (2005/06) e Adulto (15 anos +).

Os jogos estão programados para acontecerem às terças, quintas (às 19h00), e domingos (09h00). No domingo, sempre duas partidas serão disputadas, ambas com transmissão ao vivo do canal SBT MS.

Segundo a organização, a categoria Adulto vai contar com 24 equipes. O Mirim vai contar com 16 times, e o Fraldinha com oito equipes.

De acordo com o organizador Renato Branco, o torneio já é procurado por equipes de todo o estado. “Já temos várias equipes do interior interessadas. A hora que abrirmos as inscrições vai ser rápido para fechar às vagas”. Segundo Branco, o torneio deve contar com premiação para os primeiros colocados no Adulto. “Estamos definindo os valores da premiação no Adulto para os três primeiros, em breve divulgaremos”, completou.

Retorno do SBT ao Futsal – Após anos longe das transmissões do futsal Sul-mato-grossense, o SBT retorna, contando com a equipe que fazia as transmissões da Copa Guanandi em anos anteriores. Elson Pinheiro (narrador), Herculano Borges (comentárista) e Ricardo Parades (repórter) serão os profissionais que vão transmitir o torneio.

Até meados da década de 2000, a filial do SBT na época – o canal TV Campo Grande, transmitiu os jogos da Taça Canarinho, competição que na época era uma das mais importantes salonismo do estado.

A organização é da A4 Sports com a realização do SBT MS. Mais informações no telefone (67) 991112426.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS