Futsal | Da redação | 11/08/2017 14h29

Copa Pindorama: Final com duelo de vizinhos agita a Sede Glória

Compartilhe:

O ginásio "Becão" deve ficar lotado na noite desta sexta-feira (11) para a final da Sede Glória de Dourados da 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal - 2017, a partir das 19h30.

O jogo será transmitido ao vivo pela Rádio Jota FM 101,3 e em vídeo pelo Facebook da Rádio Pindorama Jota FM.

Recém reformada pela Prefeitura e empresários locais, a praça esportiva tem recebido importantes eventos da cidade, e agora finaliza a sua Sede na primeira fase, do maior campeonato de futsal do interior do MS, realizado pela Rede de Rádios Jota FM.

Uma disputa entre cidades vizinhas marca a decisão da Sede, envolvendo o time da casa União FC/Cassan, contra o Colonial FC de Deodápolis.17 quilômetros dividem os municípios situados na região da Grande Dourados.

A proximidade vai facilitar a locomoção de torcedores deodapolenses, que querem levar o título para o município. Por outro lado, a torcida de Glória promete apoiar em peso o União FC/Cassan.

O campeão vai levar troféu e R$ 1 mil, e o vice-campeão R$ 250,00. Além dos finalistas, Angélica Futsal também ficou com uma das três vagas da Sede Glória de Dourados para a fase final da competição.

A 22ª Copa Pindorama Jota FM de Futsal é promovido pela Rede de Rádios Jota FM, com apoio do Governo do Estado, Fundesporte, Grupo Morhena, Sicredi, Prefeituras de Sidrolândia, Maracaju, Jateí e Glória de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS