Futsal | A Bola Rolou | 12/07/2017 09h44

Copa Pindorama começa com AMG e Perfil em quadra na Sede Sidrolândia

Compartilhe:

O Ginásio Olegário Machado recebe nesta quarta-feira (12), os dois jogos que abrem a 22º Copa Pindorama – Jota FM de Futsal 2017. Com roupagem nova, o certame será Estadual neste ano, com sedes em Sidrolândia, Campo Grande, Maracaju, Jateí, Glória de Dourados e Aparecida do Taboado.

Abrindo o torneio, às 20h00, em Sidrolândia, o Juventus/Perfil Ferros defende o título, já que em 2016, o Perfil foi campeão em parceria com o Paulista. O novo parceiro é o Juventus, time que no ano passado competiu na Pindorama, Metropolitano e Primeira Divisão do Estadual de Futsal.

Na sequência, o tricampeão AMG Sidrolândia bus recuperação, após sequência de mals resultados. Representante de Mato Grosso do Sul na Copa do Brasil, o time do artilheiro Jaqueta encara os Inimigos da Balança.

Outras sedes – Os jogos em Maracaju começam na quinta-feira (13) com dois jogos – JK e Pátio de Obras, e Objetivo e Águia Negra. Oito equipes participam da fase. na cidade.

Campo Grande, Glória de Dourados e Jateí já tiveram os grupos divulgados. Aparecida do Taboado ainda terá seu congresso técnico.

Confira os jogos e os grupos.

Sede Sidrolândia
1º Rodada
Quarta-feira – 12 de Julho
20h00 – Juventus/Perfil Ferros x AEB/Nutrishopping – D
21h00 – AMG Sidrolândia x Inimigos da Balança – C
Confira os grupos
A – Agroshow, Escolinha AIMF e Consórcio Gazin.
B – Nioaque Futsal, Dois de Maio e WGFA.
C – AMG Sidrolândia, Inimigos da Balança e Seinter.
D – Juventus/Perfil Ferros, AEB/Nutrishooping e União São Bento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS